Sobre a loja

A PipeSmoking360 é especializada em cachimbos e charutos. Cachimbos Usados e Novos, alem de toda variedade de charutos e acessorios.

Charuto Dannemann Sem Nome - Maço 25 unidades

Código: N6H8J6U8JCFFL Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Charuto de otimo fluxo com bastante fumaça.
Quem procura um charuto com otimo Custo/Beneficio não pode deixar faltar no humidor.
Construção simples, queima rápida, mas de sabor agradável.

Características:
Sabor: Médio a Forte
Miolo: Short Filler
Origem: Bahia Brasil
Medidas: 14,0Cm x 1,8Cm

 

Sobre a marca
Dannemann
Quando Geraldo Dannemann, o fundador da empresa, abriu sua fábrica de charutos na província da Bahia, no Brasil, em 1873, ele voltou suas atenções para São Félix. Até os dias de hoje, São Félix continua sendo a "Cidade da Dannemann", a sede da marca internacionalmente famosa DANNEMANN. Este legado pode ser visto no CENTRO DANNEMANN, o centro cultural e sua fábrica de charutos. Ele está instalado no primeiro prédio usado por Geraldo Dannemann. O prédio foi completamente restaurado nos anos 80 e é, desde então, uma das maiores atrações turísticas de todo o Recôncavo. Após o processamento do tabaco de Mata Fina, um pouco é levado a São Félix. Mesmo na época de Geraldo Dannemann, São Félix já abrigava excelentes charuteiras que o ajudaram a construir sua empresa e a reputação internacional da marca DANNEMANN. O que começou em 1873 ainda está bem vivo hoje. No prédio original da empresa, localizado em ponto especial, diretamente às margens do rio, charutos long fillers continuam a ser enrolados por mãos experientes. E o produto destas mãos experientes continua a encantar os admiradores do charuto em todo o mundo.
Sobre a loja

A PipeSmoking360 é especializada em cachimbos e charutos. Cachimbos Usados e Novos, alem de toda variedade de charutos e acessorios.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

PIPESMOKING360 TABACARIA LTDA - CNPJ: 38.148.964/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail